Sammy Lee desabafa após suposta traição de Pyong com Antonela : 'Vagabunda'

Após boatos de traição em Ilha Record, a influenciadora defende o marido e diz: 'Tentação do diabo'

Reprodução/Instagram
Sammy desabafa na web (foto: Reprodução/Instagram)

A nova aposta da Record TV, é o reality show Ilha Record, que tem data de estreia no dia 25 de julho. Mesmo sem ter exibido na TV, a atração já está dando o que falar e o bastidor do reality está 'pra lá' de polêmico.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, as gravações do reality foram encerradas e três participantes confirmaram à coluna que Pyong Lee traiu a esposa, Sammy Lee, com a Antonela, ex-BBB4 que também faz parte do elenco. Com isso, o site ainda revelou que algumas fontes afirmaram que Pyong foi debaixo do endredom com a ex-sister e que esquentaram o clima na ilha. 

 

Diante do assunto ter repercutido na web, neste domingo (11/07), a Sammy Lee falou sobre a situação e defendeu o marido dos rumores de traíção. "Oi, amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo estou de volta, mas vim aqui falar com vocês o seguinte. Primeiro, por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim, disse Sammy.

"Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que, mesmo com os erros, nós amamos Ele. Segundo, nosso ego é uma coisa doida. E nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", continuou ela.

Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. É difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?.

Sammy

 

 

Sammy provoca rival 

A influenciadora digital fez um desabafo nas redes sociais e mandou um recado sobre os boatos. "Ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda", debochou a mãe de Jake. 

 

Sammy Lee compartilhou críticas à Antonella, mas apagou logo em seguida. "Obrigada, espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição", disse a influencer.

 

Indignada, ela ainda chamou Antonela de vagabunda. "Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)", pontuou Sammy.

 
Antonela desabafa na web  

Antonela resolveu se pronunciar sobre os rumores que teria se deitado com o mágico no reality. Em suas redes sociais, a loira disse: "Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável", afirmou a modelo.

Reprodução/Instagram
Antonela se pronuncia (foto: Reprodução/Instagram)

 
Pyong Lee se defende

 

Por sua vez, o mágico foi às redes, no último sábado (10/07), e falou sobre as "notícias falsas" que se espalharam na web. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e 'mimimi' para quando assistirem", escreveu.