Arthur Picoli posa de sunga e mostra boa forma na web: 'A vergonha acabou'

Ex-BBB compartilha o clique no instagram e arranca suspiros dos internautas

Reprodução/Instagram
Arthur Picoli (foto: Reprodução/Instagram)

Sempre ousado em seus cliques 'pra lá' de sensuais, o ex-BBB 21 Arthur Picoli compartilhou um ensaio que fez só de sunga e esbanjou sua beleza na imagem.

Nesta segunda-feira (05/07), Picoli arrancou suspiros de seus seguidores ao relembrar uma sessão de fotos em que aparece deitado na cama, vestindo apenas uma sunga preta.

 

"Ensaio antigo. A vergonha acabou e eu postei", afirmou o brother na legenda. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Perfeição", comentou uma seguidora. "Que homem", disse outra. "Fiquei chocado com tudo isso", afirmou uma terceira.

Confira o clique:

 

 
Romance entre Arthur e Carla Diaz 

O ex-confinado do reality show mais vigiado do Brasil teve seu nome envolvido em um falso rumor de affair com Carla Diaz. Os famosos tinham uma relação no BBB 21 e o jornal Extra noticiou um novo romance fora das câmeras.

 

Carla desmentiu a informação. "Conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos. Estou solteira", escreveu no twitter. 

 

Arthur disse que Carla se pronunciou só porque sabe que existem fãs do ex-casal, e ela não quer que eles criem falsas expectativas. "Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos", disse Diaz.