Ilha Record: Dinei perde dente, sofre acidente e é socorrido pela produção

Ex-jogador sofre acidente em novo reality show que será apresentado por Sabrina Sato

Reprodução/Instagram
Dinei (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador Dinei, que participou do reality A fazenda, passou por um momento 'para lá' de complicado recentemente durante sua participação no novo reality show Ilha Record.

 

Mesmo sendo pioneiro em reality, o artista sofreu alguns perrengues durante os 36 dias de gravações da atração. Ele sofreu uma sequência de acidentes e acabou assustando os outros participantes, tendo perdido inclusive um dos dentes em um desses momentos conturbados na atração, de acordo com o Notícias da TV.

 

Em uma prova, após ser derrotado no Desafio da sobrevivência, ele foi para a Caverna do exílio sozinho, enquanto todos os outros participantes seguiram hospedados na ilha. 

 

Ainda segundo o site, ao temperar uma refeição dentro do confinamento paralelo, o famoso exagerou no sal e passou mal. A pressão dele subiu e a equipe médica do programa precisou ser acionada às pressas para tentar reestabelecer a saúde do ex-jogador de futebol. 

 

Em nota enviada ao site, a Record TV disse que "não comentará o assunto". O ex-jogador também não se pronunciou.

Gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, o Ilha Record estreia em 26 de julho, com apresentação de Sabrina Sato. O reality contará com a participação de 13 famosos, todos engajados em descobrir tesouros pelo cenário. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES