Ilha Record: Mirella e Dinei voltam à Vila após Desafio de Sobrevivência

Guardião presenteia a influenciadora digital e o ex-jogador de futebol com um pedaço do mapa

Reprodução/PlayPlus
Mirella e Any vencem Desafio de Sobrevivência; Dinei é escolhido pela dupla para retornar ao jogo (foto: Reprodução/PlayPlus)

O episódio de Ilha Recordreality show da Record TV, desta quinta-feira (19/08), foi marcado por uma Disputa de sobrevivência especial

 

 

Pela primeira vez, a atração comandada por Sabrina Sato colocou três exploradores na prova especial: Thomaz CostaAny BorgesNanah Damasceno.   

 

No entanto, os cinco exilados também participaram da disputa, com a possibilidade de um deles retornarem à Vila, o que gerou surpresas aos exploradores. 

 

apresentadora reuniu os dois grupos na área de provas e explicou que os oito participantes seriam divididos em quatro duplas, sendo que uma delas seria formada por dois exilados e as outras três com duplas mistas. Exclusivamente a dupla vencedora voltaria para a disputa. 

 

Lucas Selfie escolheu Claudinho Matos ao iniciar a divisão. Na sequência, Mirella Santos escolheu Any. Negão da BLNanah foram juntos para a disputa. E Dinei, para a surpresa de todos, escolheu Thomaz para provar ao adversário que ele tinha dignidade.  

 

“Aqui ninguém vai fazer corpo mole não. Tenho dignidade, coisa que vocês não tiveram lá na casa”, disparou o ex-atleta. 

 

 

Durante o quarto Desafio de sobrevivência, os participantes precisaram manter um reservatório com água. Eles utilizaram três baldes, todos repletos de furos, e enchê-los de água para fazer a reposição para um reservatório maior, enquanto todo o líquido corria por uma canaleta. A dupla que desperdiçasse menos água no circuito venceria a prova. 

 

A primeira dupla a sair foi Nanah e Negão da BL, seguido por Dinei e Thomaz. Na disputa final, Any e Mirella superaram a dupla adversária, conquistaram a prova e retornaram ao jogo na disputa do prêmio de R$ 500 mil. 

 

As duas ainda conquistaram o posto de comandantes no próximo ciclo e tiveram que escolher um dos exilados para retornarem a disputa, e ambas escolheram Dinei, que ficou muito emocionado. 

 

 

Por perderem a disputa, Claudinho, Negão da BL e Lucas permanecem no Exílio. ThomazNanah são os novos moradores da Caverna.  

 

O ator deu três pedaços do mapa para o ex-jogador de futebol como forma de pedido de desculpas e os outros três para a influencer. A cantora tinha três pedaços e deu um para cada jogador do trio.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES