The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda eliminada

Fantasiada de Brigadeiro, jornalista soltou a voz e enganou os jurados ao tirar a máscara

Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro
Renata Ceribelli é a segunda eliminada do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro )

Mais uma mascarada foi revelada na noite desta terça-feira (17/08) no The masked singer Brasilnovo reality show musical da TV Globo.  

 

 

Renata Ceribelli foi a segunda eliminada. Ela surgiu fantasiada de Brigadeiro e cantou o clássico Eu só quero chocolate, de Tim Maia (1942-1998), mas não empolgou os jurados da atração apresentada por Ivete Sangalo, que também não sabe, quem são os mascarados. 
 
A segunda noite de batalhas de mascarados apresentou seis participantes para mostrarem o talento musical no palco da emissora carioca: Jacaré, Brigadeiro, Gata espelhada, Boi-Bumbá, Onça pintada e Monstro. 
 
Após todas as apresentações, as fantasias de Jacaré, Onça pintada e Boi-Bumbá ganharam suas disputas, com Jacaré sendo escolhido por unanimidade o melhor da noite. Já do outro lado, Gata Espelhada, Brigadeiro e Monstro perderam e tiveram que passar pela escolha do júri, que determinou Brigadeiro o pior da noite e teve de tirar a fantasia.  
 
No momento da revelação, a bancada de júri, composta pelos atores Eduardo Sterblitch, Taís Araújo e Rodrigo Lombardi, e a cantora Simone, da dupla com Simaria, ficaram boquiabertos, pois nenhum dos quatro jurados acertaram os palpites sobre sua identidade.  
 
Christiane Torloni, Maria Paula, Lucinha LinsMaju Coutinho foram as apostas da bancada, que passou bem longe de acertar a real identidade do Brigadeiro.  
 
“Meu Deus a gente fez entrevista sobre o programa e essa falsiane não me contou”, disparou Ivete ao descobrir quem era a mascarada. 

"Foi uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Estou me divertindo até agora".

Renata Ceribelli

 
 
Ao ouvir comentários como "pernas de Cláudia Raia". A repórter do Fantástico se divertiu-se com a situação e afirmou: "Isso jogou a minha autoestima lá em cima".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES