Taís Araújo comete gafe e esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho

Atriz 'esqueceu' separação de casal na estreia do The Masked Singer Brasil e falou como se eles ainda estivessem juntos

Reprodução/TV Globo
Taís Araújo no The Masked Singer (foto: Reprodução/TV Globo)

Taís Araújo cometeu uma gafe daquelas na estreia do The masked singer Brasil, novo reality show musical da TV Globo, na noite desta terça-feira (10/08).

  

 

Na atração apresentada por Ivete Sangalo, um time de jurados tem que adivinhar quem são as celebridades cantando por trás das fantasias.  

 

Após uma das apresentações, a dica para reconhecer o mascarado fantasiado de girassol era: "Sou completamente apaixonada pelo Thiaguinho". 
 

Na sequência, Taís cometeu sua gafe e gritou o nome de Fernanda Souza, esquecendo que os dois não estão mais juntos.  

 

A bancada de jurados, composta pelos atores Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, e a cantora Simone, da dupla com Simaria, caíram na gargalhada. 

 

Imediatamente, a própria atriz reconheceu a bola fora e não conseguiu disfarçar o constrangimento. "Ai que vergonha, gente", disse Araújo, levando as mãos ao rosto enquanto os demais jurados riram do episódio.  

 

Ivete demonstrou desenvoltura no comando da atração e brincou: “Que dica é essa, gente? Todo mundo é louco por Thiaguinho”.  

 

Após a repercussão no Twitter, o próprio perfil oficial do programa entrou na onda e brincou com a gafe de Taís.  

 

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

 

Fernanda e Thiaguinho se separaram em 2019 após oito anos juntos, mesmo após a separação, o amor entre o cantor e a atriz ainda perdura e ambos sempre trocam declarações nas redes sociais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV