Modelo afirma ser filho de Francisco Cuoco

O ator foi intimado pela Justiça a fazer o teste de DNA

Divulgação/Record TV
Anthony Júnior cedeu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV (foto: Divulgação/Record TV )

A polêmica sobre um suposto filho de Francisco Cuoco ganhou mais um novo capítulo. O ator e modelo Anthony Júnior afirma ser filho de um dos maiores galãs da teledramaturgia brasileira; o veterano foi intimado pela Justiça a fazer um teste de DNA

 

 

O pedido partiu de Anthony, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, e desembarcou no Brasil atrás de suas origens. Entretanto, foi ignorado por Francisco
 
Em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (08/08), o rapaz afirma não duvidar da paternidade do artista e compara sua aparência física com a de Cuoco
 
"As mesmas feições faciais, as mãos, os pés. [...] Não estou fazendo isso porque eu quero aparecer, estou fazendo isso porque eu estou atrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista, estou atrás do meu pai biológico. Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai", disse o modelo. 
 
Joice Alonso, tia de Júnior, afirma que sua irmã mencionou o encontro com o ator. "Presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto que ela estava sentada em um almoço ao lado de Francisco Cuoco. Ela falou assim: 'Eu almocei com ele, eu transei com ele'", revelou.  
 
O suposto herdeiro encontrou uma foto da mãe com Francisco, segredo que ela teria tentado esconder do filho durante todos esses anos.  
 
"Eu tive que tirar uma foto da foto para ter essa prova. Quando eu fui tirar, ela chegou atrás de mim e disse: 'Não estou te entendendo', totalmente nervosa, apreensiva. Quando eu tirei, ela sacou a foto, e eu questioneii: 'Que ano que foi a foto?'. E ela respondeu: 'Foi em 1972'". 
 
Entretanto, os tios de Anthony questionam a explicação da mãe do ator, já que ele nasceu em 1979.  

"Todos falam que é mentira dela, que essa idade que ela está falando que tirou a foto com o Francisco é mentira, que nunca que meu avô e minha avó iam permitir nenhum dos filhos saírem em época de ditadura".

Anthony Júnior

 
 
O modelo afirmou que acredita que sua mãe tenha feito um acordo com o artista. Visto que ela evita falar sobre a história da paternidade. 
 
O material genético do jovem e do veterano será analisado em três laboratórios diferentes. Além disso, o ator foi acompanhado pela equipe da atração ao local. No entanto, Cuoco não compareceu na data para coletar o material.   
 
"Decepção. [Isso] Gera um estresse, eu saí de Orlando para cá. São três anos de busca, de pesquisa. Eu não vou parar. Ele não ter comparecido é mais um positivo em minha busca", afirmou. 

"O que eu estou buscando é a verdade, não uma coisa forçada. Mas o fato de não corresponder, não facilitar, ele já está se culpando. Quem não deve, não teme". 

Anthony Júnior 

 
De acordo com as informações da reportagem da emissora do bispo Edir Macedo, Francisco não conseguiu comparecer ao laboratório pelo fato de estar enfrentado problemas de saúde.  
 
Confira, abaixo, um trecho da entrevista:  
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV