Ítalo Ferreira fica envergonhado ao falar de Juliette no Mais Você

Ana Maria Braga ficou curiosa sobre o papo entre o surfista campeão olímpico e a vencedora do BBB21

Reprodução/Tv Globo
Ana Maria Braga deixa Ítalo Ferreira sem graça ao falar de Juliette no programa Mais Você, da TV Globo (foto: Reprodução/Tv Globo )

O medalhista olímpico de surfe, Ítalo Ferreira participou nesta quinta-feira (05/08), do programa Mais você, atração comandada por Ana Maria Braga.   

 

O atleta falou sobre a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio e sobre um possível romance com Juliette Freire, a campeã do BBB21.   

 

Ana Maria questionou o potiguar, como foi a conversa com a influenciadora digital após os fãs da nordestina, o exército de 'cactos', como são chamados, começaram a ‘shippar’ um possível relacionamento entre os dois.

 

“E aí, e depois? Começaram a shippar vocês dois”, questionou a apresentadora. Surpreso, Ítalo tentou desconversar, mas revelou que já teve contato com a paraibana depois de suas trocas de comentários online.  

 

“Não, o pior é que a internet realmente vai e inventa umas coisas e aí vai linkando mas isso aí foi engraçado. Que resenha boa essa. A gente chegou a se falar e trocar ideia rápido”, contou o surfista. 
 

No entanto, na hora de falar sobre o flerte, o campeão olímpico revelou: “Eu sou muito tímido, né, eu não falo muito, mas foi divertido isso aí”, afirmou.  

 

Mal chegou do Japão, o atleta já vai embarcar para o México, onde participa de mais uma etapa do WSL (Word Surf League).

 

Na sequência, a apresentadora ainda provocou o surfista, questionando se ele não poderia voltar a se divertir com Juliette quando voltasse ao Brasil.  

 

“Foi divertido e poderá ser, né? Porque a vida continua! Você vai pro México, mas volta”, disparou Ana Maria. O medalhista riu e afirmou: "Tamo ai, tamo ai, estamos voando", antes do encerramento do bate-papo.  

 

Confira, abaixo um trecho da entrevista: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV