Galvão Bueno tem áudio vazado e pede programa aos domingos: 'Eu quero'

Telespectadores ouvem narrador conversando com alguém nos bastidores, deixando claro seu desejo

Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta terça-feira (03/08), durante o intervalo do confronto entre Brasil x México, pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, o narrador Galvão Bueno disse que quer um programa na TV Globo aos domingos. 

 

Em áudio vazado na exibição de uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela, o narrador chamou o VT. No entanto, por um problema técnico, foi possível seguir ouvindo a voz do narrador. Nesse momento, ao falar com alguém, Galvão disparou: "Eu quero um programa para mim domingo". 

 

Diante da fala do veterano da TV Globo, os telespectadores repercutiram o desejo de Galvão nas redes sociais. No twitter, os internautas de plantão ficaram eufóricos e reforçaram o pedido de um programa para ele na grade da emissora. Vale lembrar que, ele já apresenta o programa Bem amigos, exibido nas noites de segunda do SporTV

"Deem um programa pro Galvão no domingo",  disse um internauta. "Vazou o Galvão falando de novo. Ele quer substituir o Fausto Silva aos domingos", brincou um fã. "A gente também quer que você tenha um programa de domingo", afirmou um terceiro.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV