Ex de Sasha Meneghel substitui João Gana no elenco de Verdades Secretas 2

Bruno Montaleone comemora a novidade; Gana é afastado após ser acusado pela namorada de agressão

Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (02/08), Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, publicou uma foto anunciando que fará parte do elenco de Verdades secretas 2. Bruno vai substituir João Gana, que foi demitido pela TV Globo após ser acusado de agredir a ex-namorada. 

 

"Bruno Montaleone entrou no elenco de Verdades Secretas para interpretar o personagem Matheus, um rapaz do interior que passa a trabalhar como modelo na agência. O ator começa a gravar esta semana suas primeiras cenas na trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, prevista para estrear no Globoplay", explicou a TV Globo em comunicado.

 

Ele interpretará o garoto de programa Matheus, neto da personagem de Zezé Polessa. Na trama, Bruno terá cenas quentes de sexo com homens e mulheres. Por conta das polêmicas envolvendo João Gana, os dez capítulos gravados por ele com Zezé terão que ser descartados. O ex-namorado de Sasha começará o trabalho do zero, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

 

Já no instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece usando apenas uma cueca. A diretora Amora Mauthner e o autor Walcyr Carrasco foram marcados no post. "Preparados para Verdades Secretas 2?", perguntou Montaleone. 

 

 

O ator namorou com Sasha entre dezembro de 2017 e junho de 2019. A filha de Xuxa Meneghel estudava nos Estados Unidos na época e mantinha o relacionamento à distância. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera em janeiro de 2019, o ator lembrou que os dois se conheceram em uma festa no Rio de Janeiro. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV