La Casa de Papel: 5ª temporada ganha primeiro trailer eletrizante

Novos episódios da série espanhola chegam em setembro na Netflix

Divulgação
La Casa de Papel (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (2/8), a Netflix divulgou o trailer da quinta temporada de La casa de papel. Os novos episódios da série espanhola chegarão à plataforma em duas levas, a primeira em 03/09 e a segunda em 03/12 deste ano. 

 
No Twitter, a plataforma escreveu: "Plano atualizado: R.E.S.I.S.T.I.R. #LCDP5 Vol.1 chega dia 3 de setembro no meu site".
 
Confira o trailer, abaixo:
 
 
No dia 14/5, Netflix anunciou que as gravações foram concluídas. A empresa publicou uma foto de bastidores inédita e afirmou que os novos episódios chegariam “em breve”. As primeiras quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na plataforma.
 
Em La Casa de Papel, um grupo de nove ladrões, liderados pelo Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vistas.

A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na quarta leva de episódios, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.

La Casa de Papel é uma das produções internacionais de sucesso da Netflix. Outras obras de destaque são DarkQuem Matou Sara?Desejo Sombrio e a brasileira 3%

MAIS SOBRE SERIES-E-TV