Cenas de Cauã Reymond em Ilha de Ferro vão parar em site pornô

Maria Casadevall e Sophie Charlotte protagonizaram cenas quentes com o ator na série da TV Globo

Reprodução/Xvídeos
Cenas de Ilha de Ferro no Xvídeos (foto: Reprodução/Xvídeos )

Cenas de sexo do seriado Ilha de ferro, protagonizada por Cauã Reymond, foram parar em site pornográfico.   

 

 

Na trama, o ator vive Dante, o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes, que é casado com Leona (Sophie Charlotte) e acaba se envolvendo com Júlia (Maria Casadevall), sua chefe na história.  

 

As cenas de sexos de Cauã com Sophie e de Reymond com Casadevall foram parar no site pornô XVídeos, intitulado Sexo em séries.   

 

Em uma das cenas, a conta chega a descrever como “selvagem” o conteúdo e uma das gravações já tem mais de dois milhões de visualizações na plataforma de conteúdo adulto.

 

A emissora carioca decidiu levar para a TV aberta o seriado, que só havia estreado na plataforma de streaming. 

 

Na próxima segunda-feira (09/08), logo após a novela Império, a TV Globo vai iniciar a exibição da primeira temporada de Ilha de ferro, série do Globoplay. Os dez episódios da primeira temporada vão ao ar de segunda a sexta-feira, durante duas semanas na faixa noturna.  

 

Às segundas e quartas a exibição será após a novela das nove e às terças, quintas e sextas, após The masked singerSob pressão e Globo repórter, respectivamente.  

 

A série foi criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson. A direção artística e geral é do cineasta Afonso Poyart, com direção de Roberta Richard e Guga Sander

 

Com isso, foi reprogramada a reexibição de Verdades secretas, que acabou ficando para o dia 24 de agosto. A novela escrita por Walcyr Carrasco e com co-autoria de Maria Elisa Berredo deve ser exibida na mesma faixa de horário como uma espécie de "esquenta" para Verdades secretas 2, que está em produção.  

 

Confira, abaixo, o trailer de Ilha de ferro: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV