Sexy Hot anuncia estreia de primeiro filme gay em sua história

O longa se chama Fórmula do sucesso e trará os atores Christian Junior, Bryan Weberr e Lucas Scudellari

Reprodução/Instagram
Sexy Hot Produções estreia o primeiro filme gay da história (foto: Reprodução/Instagram )

O canal adulto Sexy Hot vai lançar, neste sábado (26/06), à meia-noite (horário de Brasília), o primeiro filme adulto gay original do selo próprio Sexy Hot Produções em 20 anos de apelo ao público heterossexual, de acordo com as informações do UOL.  

 

 

O lançamento marca o mês do orgulho da comunidade LGBTQIA+. Cinthia Fajardo, diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, que detém a marca, afirmou: "Estamos de portas abertas para receber todos os gêneros e avançar na diversidade".  

"Chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor. Estamos de portas abertas para receber mulher, homem, gay, bi, trans. Convidamos a todos para acompanharem o início de uma nova era para o pornô nacional. Vamos buscar inovação o tempo todo".

Cinthia Fajardo

 

O filme intitulado Fórmula do sucesso será exibido no site do Sexy Hot e na TV. Na trama, mostra a história de Walter (Christian Junior) e Tony (Bryan Weberr), os dois atores também formam um casal fora das telas. Na trama, eles estão trabalhando juntos e organizam um comercial para uma academia de ginástica, no entanto, Pedro (Lucas Scudellari) chama a atenção do casal.  
 
Já há algum tempo, a empresa vem fazendo pesquisas de mercado e reposicionando a marca. Ela destaca que a diversidade e modernidade farão cada vez mais parte do seu catálogo. 

"Nós do Sexy Hot, viemos reforçar que acreditamos na liberdade das escolhas. Podemos ser quem quisermos ser e amarmos quem quisermos amar". 

Sexy Hot