saiba mais
-
Paulo Zulu relata acidente doméstico e descoberta de coágulos no cérebro
-
MC Salvador da Rima é detido de forma truculenta pela PM em São Paulo
-
Dois dias após assalto, cachorros de Lady Gaga são devolvidos
-
Sexy Hot anuncia estreia de primeiro filme gay em sua história
-
Gabi Brandt é internada com pielonefrite; veja o que é
O uso de hormônio masculino pelas modelos, para aumentar os músculos, fazia com que o clitóris crescesse, por isso, muitas mulheres recorriam a essa técnica. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop não dava para tirar, então armamos esse truque”, explicou a editora.
“Nós usávamos cola para colar cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, contou. “E segurava, só não podia entrar na água”.
Com o tempo, Paulon diz ter se acostumado com a árdua tarefa de seu trabalho, mas disse que o processo foi difícil. Questionada pelo apresentador da transmissão quantas modelos recorreram a esse truque, ela revelou: “No mínimo 20, ou mais”. Kika também ressaltou que nunca exigiu a técnica para o clitóris dessas modelos, as próprias estrelas dos ensaios solicitavam uma solução.
Outro truque revelado por Kika Paulon era voltado para os mamilos, para deixá-los eriçados. “A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, detalhou ela. “Hoje eu dou risada, mas na época isso me deixou assustada”. Assista à entrevista completa: