Editora da Playboy revela técnica utilizada para esconder clitóris em fotos

Kika Paulon deu entrevista ao canal Clube da Vip nesta semana

Reprodução/YouTube
Kika Paulon durante entrevista (foto: Reprodução/YouTube)
Kika Paulon, editora visual da Playboy por sete anos, revelou alguns bastidores, segredos e truques usados pelas modelos para as fotos da revista. Entre essas histórias, uma inusitada: passar cola de cílios no clitóris para fazer com que a vagina parecesse menor.

Em entrevista concedida a Lucas Hit (Clube da VIP) nesta semana, a editora deu detalhes dessa técnica curiosa. “Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy. Na revista Trip não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e ‘saía um pedaço de carne’, um mini pênis”, recordou Kika.

O uso de hormônio masculino pelas modelos, para aumentar os músculos, fazia com que o clitóris crescesse, por isso, muitas mulheres recorriam a essa técnica. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop não dava para tirar, então armamos esse truque”, explicou a editora.

“Nós usávamos cola para colar cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, contou. “E segurava, só não podia entrar na água”.

Com o tempo, Paulon diz ter se acostumado com a árdua tarefa de seu trabalho, mas disse que o processo foi difícil. Questionada pelo apresentador da transmissão quantas modelos recorreram a esse truque, ela revelou: “No mínimo 20, ou mais”. Kika também ressaltou que nunca exigiu a técnica para o clitóris dessas modelos, as próprias estrelas dos ensaios solicitavam uma solução. 

Outro truque revelado por Kika Paulon era voltado para os mamilos, para deixá-los eriçados. “A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, detalhou ela. “Hoje eu dou risada, mas na época isso me deixou assustada”. Assista à entrevista completa: