saiba mais
-
MC Salvador da Rima é detido de forma truculenta pela PM em São Paulo
-
Dois dias após assalto, cachorros de Lady Gaga são devolvidos
-
Whindersson pede opinião de fãs sobre seu cabelo
-
Apresentadora do SBT, Flor revela abuso sexual: 'Ninguém ajudou'
-
Felipe Neto se explica após trapaça em partida de xadrez online e vira meme
No entanto, sua mulher insistiu que ele fosse a outra instituição repetir os exames. Dessa vez, o ator descobriu, por meio de uma ressonância magnética, que tinha alguns coágulos no cérebro. Ele começou um tratamento com anti-inflamatórios e anticonvulsivos para tentar conter o avanço das incidências e foi-lhe recomendado repouso absoluto por alguns dias.
Na última semana, Zulu fez outros exames para dar continuidade ao tratamento e descobriu que todos os pontos de sangramento foram absorvidos: “[...] foi muito difícil. Pela saúde e pelos cuidados que tenho consegui passar por isso, mas gostaria de, novamente, alertar as pessoas que é muito importante fazer todos os exames na hora”, disse o ator ao blog KTV.
“Bater a cabeça pode causar convulsões, causar um AVC e até te tirar a vida. O que eu tive não tem nada a ver com AVC, que é bem mais sério”, alertou. Zulu também disse que ainda não pode praticar todos os esportes que praticava antes do acidente, mas o médico já o liberou para grande parte deles.