Sexy Hot libera filmes gratuitos para incentivar isolamento social

Campanha irá disponibilizar um título adulto por semana durante abril

Divulgação
Cena de Meu novo vizinho, filme do Sexy Hot (foto: Divulgação)
O canal adulto Sexy Hot lançou a campanha ‘Fique em Casa 2.0’, cujo objetivo é incentivar o isolamento social durante a pandemia, disponibilizando filmes pornô produzidos pelo próprio canal de forma gratuita.

As produções serão liberadas toda quinta-feira do mês de abril e estarão disponíveis somente no site do canal. O primeiro título, Desventuras sexuais, foi o filme mais acessado da plataforma em 2020 e pode ser conferido a partir desta quinta (1/4). 

Em Desventuras, dois clichês do pornô são recriados sob o ponto de vista da mulher. Na primeira parte, Érica (Patrícia Kimberly) pede uma pizza e acaba se interessando pelo entregador. Na segunda, Lídia (Mia Linz), chama uma empresa de reparos por causa de um problema no encanamento.

Na próxima quinta (8/4), o filme liberado ao público será Sonhos de consumo, em que uma famosa atriz pornô esconde alguns segredos. No dia 15, é a vez de Coleção de sacanagens, estrelado pela atriz Alessandra Maia.

Os dois filmes seguintes são App (22/4) e Meu novo vizinho (29/4). O primeiro, estrelado por Mia Linz, tem uma trama que envolve aplicativos de namoro de celular. O segundo foi a produção mais assistida do Sexy Hot em 2019, na qual uma mulher fica incomodada com o barulho feito pelo vizinho.