Vacinada, Glória Maria volta a apresentar o Globo Repórter  

Jornalista retorna aos estúdios da TV Globo após quase dois anos e celebra o momento nas redes sociais 

Divulgação/João Cotta/TV Globo 
Gloria Maria volta à redação do Globo Repórter  (foto: Divulgação/João Cotta/TV Globo )

Vacinada contra o novo coronavírus, a jornalista e apresentadora Glória Maria reestreia presencialmente no Globo Repórter da TV Globo, ao lado de Sandra Annenberg. Nesta sexta-feira (28/05), o tema será a vida dos entregadores, profissão quase invisível que teve um papel fundamental durante a pandemia.  

 

 

Em entrevista à emissora carioca, Glória revelou que sentiu falta de tudo enquanto esteve em casa, no início por conta da licença-médica, depois por conta da pandemia: do trabalho, dos amigos, da redação, da rotina, do estúdio, de cada cantinho e até do cheiro da emissora.

 

A veterana não escondeu a emoção: “É um misto de ansiedade, com muita felicidade e um pouco de frio na barriga, tudo ao mesmo tempo”. “Eu nunca fiquei tanto tempo longe da Globo. Mesmo durante os dois anos sabáticos eu visitava a redação de vez em quando, encontrava as pessoas, eu nunca tinha ficado tanto tempo longe da redação”, relatou. 

"A sensação foi parecida com a que senti no meu primeiro dia, há quase quarenta anos, quando cheguei à Globo pela primeira vez". 

Glória Maria 

 

 

Na Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e em cores no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico e, desde 2010, integra a equipe do Globo Repórter
 
 
Nesta manhã (28/05), Glória comemorou o seu retorno aos estúdios após quase dois anos de luta contra um tumor no cérebro, isolamento social e de receber as duas doses da vacina contra Covid-19. Em um post publicado no Instagram, usando um longo e vestido vermelho, ela escreveu sobre a gratidão de retornar ao trabalho.  
 
“Quase não acredito!!!! Sextando no estúdio do Globo Repórter. Não dá para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas Deus tudo pode e estou aqui!", escreveu a apresentadora. Em sequência, ela agradeceu o carinho de todos: "Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos!". 
 
Confira, abaixo, a publicação:  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV