Camilla Pitanga e Elisa Volpatto serão ex-namoradas em Aruanas

Série prepara segunda leva de episódios com muitas novidades na trama e no elenco

Reprodução/Instagram/Montagem
Camila Pitanga e Elisa Volpatto viverão ex-namoradas na segunda temporada de Aruanas (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Camilla Pitanga estará na segunda temporada da série Aruanas, do Globoplay. Nesta nova leva de episódios, ela fará par romântico com outra atriz: Elisa Volpatto. Na trama, as duas interpretarão ex-namoradas e até já gravaram as cenas mais românticas. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

 

Volpatto, que vem de um bom trabalho em Bom dia, Verônica, da Netflix, entrará na série como uma ativista vinda da Europa para o Brasil, após um bom tempo fora. Ela se reconectará com Camilla que, em Aruanas, vive a vilã Olga, uma lobista muito influente entre políticos e empresários.

 

Além de Elisa, outros atores encorpam o elenco da produção, que agradou ao público em sua primeira temporada, como Lima Duarte, Daniel de Oliveira e Lázaro Ramos, que trabalhará mais uma vez com a esposa, Taís Araújo, uma das protagonistas da série.

 

Com a primeira temporada disponível no catálogo do Globoplay, Aruanas ainda não tem previsão de reestreia, já que os novos episódios ainda estão sendo produzidos.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV