Taís Araújo celebra participação como jurada do The Masked Singer Brasil

Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch completam a banca para descobrir quem está por detrás da máscara

Reprodução/Instagram
Taís Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (29/07) foi ao ar a primeira chamada que revela os jurados do novo lançamento da TV Globo, o programa The masked singer Brasil, que será apresentado pela cantora Ivete Sangalo

Os jurados escolhidos foram Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch, que serão os responsáveis por desvendar quem está atrás da máscara. Através das redes sociais, a esposa de Lázaro Ramos comemorou a nova posição, compartilhando sua alegria com os internautas. 

"É Reality Show que vcs querem? Então toma! Vem aí o The Masked Singer Brasil, comandado por ELA: @ivetesangalo. E advinha quem são os jurados? Isso mesmo! Eu, @sterblitch @simoneses e @rodrigolombardi. Gostaram? Vamos nos divertir!"

Taís Araújo

Logo em seguida, ela comentou sobre a estreia da atração: "O @maskedsingerbr estreia dia 10/08 na @tvglobo com cobertura especial feita pela maravilhosona @camilladelucas. E vcs, não podem perder!", finalizou. 

No The masked singer Brasil, artistas famosos são convidados a se apresentar para a plateia e os jurados presentes, mantendo suas fantasias, que escondem sua identidade. "O barato do programa é descobrir quem está por trás das máscaras lindas. E eu, que não sou boba nem nada, vou tentar descobrir uma coisinha aqui”, afirmou Ivete Sangalo ao divulgar a atração.