Bob Odenkirk está em condição estável após 'incidente cardíaco', diz site

Ator desmaiou durante as gravações da última temporada de Better Call Saul

Divulgação
Bob Odenkirk em Better Call Saul (foto: Divulgação)
Após ter sido hospitalizado na última terça (27/7), foi divulgado nesta quarta (28/7) que Bob Odenkirk teve um problema cardíaco e já não corre perigo. O ator desmaiou no set de filmagens de Better Call Saul, da Netflix, e foi levado às pressas ao hospital.

Veículos como o The New York Times, Yahoo e TMZ relataram que o artista tem um “quadro clínico estável” e segue internado. Esta quarta-feira (28/7) foi um dia de angústia para os fãs do ator, que passaram quase 24h sem informações sobre seu estado de saúde.

"Podemos confirmar que Bob tem um quadro estável após sofrer um incidente cardíaco. Bob e sua família gostariam de expressar gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiros que cuidam dele, bem como o elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado", disse um representante do ator à imprensa.

"Os Odenkirk também gostariam de agradecer a todos pelo carinho e pedir por privacidade neste momento, enquanto Bob se recupera”, completou. Nas redes sociais, o filho do ator, Nate Odenkirk, disse que seu pai vai ficar bem. Os fãs ansiavam tanto por uma notícia que o tweet de Nate bateu mais 400 mil curtidas.

Odenkirk desmaiou na última terça-feira (27/7) enquanto filmava a sexta e última temporada de Better Call Saul, derivada de Breaking Bad. Ele foi socorrido por membros da equipe técnica de produção e, logo em seguida, hospitalizado.