Bob Odenkirk é levado ao hospital após desmaio em set de filmagens

O ator, que possui 58 anos de idade, participava das filmagens de Better call Saul, da Netflix

Reprodução/Instagram
Bob Odenkirk (foto: Reprodução/Instagram)

O comediante Bob Odenkirk precisou ser levado às pressas ao hospital, nesta última terça-feira (27/07), devido a um desmaio no set da série Better call Saul, da Netflix. O ator, que possui 58 anos de idade, participava das filmagens da sexta temporada, que estava sendo produzida no estado do Novo México, EUA, segundo uma fonte informou ao TMZ.

De acordo com o site, não se sabe ao certo o momento em que o artista recuperou a consciência, contudo, ele permanece no hospital recebendo os devidos cuidados médicos. Vale lembrar que Bob é vencedor de dois Emmys, possuindo uma extensa carreira, atingindo a notoriedade ao interpretar o advogado Saul Goodman, em Breaking bad

Better call Saul é um spinoff de Breaking, onde acompanha o advogado de defesa criminal de Walter White, protagonista da trama, vivido por Bryan Cranston. Já no cinema, Odenkirk interpretou papéis coadjuvantes, como Nebraska, em 2013, The post, em 2017 e Adoráveis mulheres, em 2019. Além de estrelar o thriller de ação Anônimo, em 2021. 

O ator encontra-se internado no hospital e ainda não se sabe mais detalhes do seu estado de saúde.