Lucas Lucco compartilha mudança corporal e exibe abdômen nas redes sociais

'Cheguei a 18% de gordura corporal e 98 kg. Semana passada, 9% de gordura, 87,6 kg. Meu objetivo é voltar aos 4 ou 5%', afirmou o cantor

Reprodução/Instagram
Lucas Lucco (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira (27/07), o cantor Lucas Lucco compartilhou, através das redes sociais, a evolução de sua massa corporal. No momento, o famoso postou uma foto de seu corpo com 18% de gordura corporal e posteriormente com 9%, explicando aos internautas a diferença.

 

"5 meses sem treino. Cheguei a 18% de gordura corporal e 98 kg. Semana passada, 9% de gordura, 87,6 kg. Meu objetivo é voltar aos 4 ou 5%"

Lucas Lucco

 

Pouco tempo depois, o sertanejo publicou que estava na academia, afirmando que o treino seria focado no peito e nos tríceps. "Bora? Hoje eu tô fazendo peito e tríceps", disse. Recentemente, Lucas compartilhou sua satisfação ao conseguir remover toda a harmonização facial. O artista realizou o procedimento no último ano, mas se arrependeu ao ver o resultado. 

 

O famoso comemorou e partilhou do momento com seus fãs, pelos stories do Instagram, conversando com a médica responsável pela retirada da harmonização, fazendo um comparativo logo após. "Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", declarou Lucco

Tags: Lucas Lucco