Lucas Lucco remove toda harmonização facial e compartilha resultado

O famoso comemorou e partilhou do momento com seus fãs, enquanto conversava com a médica sobre os detalhes de sua recuperação

Reprodução/Instagram
Lucas Lucco (foto: Reprodução/Instagram )

O cantor sertanejo Lucas Lucco compartilhou através das redes sociais, nesta segunda-feira (19/07), sua satisfação ao conseguir remover toda a harmonização facial. O artista realizou o procedimento no último ano, mas se arrependeu ao ver o resultado.

O famoso comemorou e partilhou do momento com seus fãs, pelos stories do Instagram, conversando com a médica responsável pela retirada da harmonização, fazendo um comparativo logo após. 

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes"

Lucas Lucco

 

sertanejo também revelou que começou a se reconhecer mais, sentindo-se mais satisfeito com sua aparência física. "Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais", contou. 

Reprodução/Instagram
Antes e depois compartilhado pelo cantor (foto: Reprodução/Instagram)

"Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado"

Lucas Lucco

 

Ele ainda tranquilizou seus seguidores, afirmando que é possível remover o procedimento, caso não tenha satisfeito. "Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado", finalizou.