Cantor sertanejo faz desabafo após ser abandonado pela namorada por causa de aumento peniano

Movimento Country 20/07/2021 10:00
None

Após grande repercussão da cirurgia de aumento peniano nas redes, cantor sertanejo Tiago viu seu relacionamento desmoronar

O cantor sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, passou recentemente por uma cirurgia polêmica que deu o que falar nas redes. Isso porque o músico decidiu passar por um procedimento de aumento peniano e a decisão parece não ter agradado sua própria namorada, que terminou o relacionamento. Após boatos sobre o rompimento, Hugo veio à público esclarecer o que teria de fato motivado a separação.

Ao se disponibilizar para uma interação com o público em sua conta do Instagram, Tiago respondeu se a iniciativa de Tânia Mara de colocar um fim no romance teria sido motivada pela cirurgia do sertanejo. A revelação foi que uma grande influência para a decisão da ex foi a exposição em torno do caso.

Sobre o relacionamento, ele contou: "Chegamos a uma conclusão: não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante. A gente decidiu isso", afirmou.

No entanto, com a informação de sua cirurgia que tomou grandes proporções, os planos de manterem um relacionamento discreto foram por água abaixo. Chegou a ser veiculado inclusive, que Tânia teria bloqueado o cantor de suas redes mas ele desmentiu a informação:

"Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber", revelou.

Assuntos Relacionados

Sobre a maneira como ela foi exposta, Tiago levantou uma reflexão: "Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", declarou o músico que ainda contou sobre o desgaste do namoro à distância que eles vinham mantendo:

"Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente", concluiu.

Zé Neto e Edson Cadorini debocharam do cantor

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Silva, que já passou por inúmeros procedimentos estéticos, virou alvo de deboche e chacota de internautas e inclusive de Zé Neto, após a notícia de sua cirurgia de aumento peniano. A dupla de Cristiano, que fez um ensaio sensual com sua esposa, veio à público e zombou da cara de Tiago Silva após uma página compartilhar a notícia da faloplastia, nome do procedimento cirúrgico que o sertanejo se submeteu.

Tudo começou com um comentário do cantor Edson Cadorini, que esteve entre a vida e a morte na UTI recentemente. Edson debochou do procedimento estético e falou que "Estava precisando fazer uma (cirurgia) para diminuir (o tamanho do pênis)". Logo em seguida, Zé Neto se juntou ao amigo para zombar e entre risos respondeu "Uns com pouco, outros com muito (risos) é muita desigualdade Edson", detonou.

Os comentários obviamente geraram muitas polêmicas. Enquanto grande parte dos internautas se divertiram com os deboches, outros seguidores detonaram Zé Neto e Edson e acharam sua atitude ridícula: "Depois é cancelado e não sabe o porque", detonou uma. "Gente que coisa ridícula deixa o cara, até parece que não coloca banana na sunga pra pagar de bonitão", acrescentou outra.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA