Babu Santana assume namoro com jovem de 20 anos e faz mistério na web

Segundo informado, o affair se tornou sério e a moça passa bastante tempo na casa do famoso, que fica na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Babu Santana e Lívia Maria (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-bbb Babu Santana revelou, no começo deste mês, que está de namorada nova. A notícia foi dada após cinco meses da sua separação de Tatiane Melo, influenciadora digital com quem se relacionou desde 2017. O ator tentou fazer mistério sobre sua nova amada, mas o jornal Extra conseguiu descobrir os detalhes. 

O famoso está se relacionando com Lívia Maria, de 20 anos, moradora de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A escolhida estuda jornalismo e se tornou fã de Babu na época da edição do BBB 20

Reprodução/Twitter
Post feito por Lívia (foto: Reprodução/Twitter)

Segundo o jornal, o affair se tornou sério e a jovem passa bastante tempo na casa do famoso, que fica na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela virou amiga dos filhos do ator, Laura, de 18 anos, e Carlinhos, de 17. Babu está animado com o relacionamento, se declarando para Lívia através das redes sociais e em um vídeo, ele aparece dando comida na boca da amada. 

O artista estava respondendo algumas perguntas enviadas através da caixa de perguntas dos stories, quando um fã questionou sobre seu namoro. Em resposta, ele gravou um vídeo ao lado da mulher, fazendo a pergunta a ela: "Amor, estou namorando?", e ela respondeu em seguida: "Acho que está".