Babu Santana lança projeto de lifestyle e mostra parte de sua rotina

Ator vai mostrar novo cotidiano acompanhado por profissionais e cuidados com a saúde

Reprodução/Instagram
Babu Santana (foto: Reprodução/Instagram)
 

Babu Santana tem redobrado a atenção com sua saúde desde que descobriu que está com diabetes. Após ficar internado, o 'paizão' vem deixando alguns velhos hábitos de lado, como o cigarro, além de estar se alimentando melhor e cuidando do corpo. Visando mostrar essa nova rotina, o ator lançou um novo projeto nas redes sociais, intitulado Babu 90.

 

O nome faz referência ao peso em que o 'paizão' pretende chegar: 90 quilos. A produção terá seis meses e, durante esse período, Babu produzirá conteúdos voltados para diversas áreas de sua vida, mas com foco em sua rotina, alimentação, exercícios e, também, em suas vivências após se descobrir diabético.

 

Desde os tempos de Big brother Brasil 20, Babu nunca escondeu o quanto valoriza a didática e a responsabilidade ao falar sobre determinados temas. Com o assunto saúde não será diferente. O propósito é mostrar como o ator cuida de si de forma responsável, acompanhado por médicos e profissionais devidamente capacitados.

Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima.

Babu Santana

 

Outro ponto interessante e que fará referência aos momentos marcantes do carioca no BBB, são as releituras de provas que ele realizou na edição. A intenção é ter um desempenho melhor do que na época do reality, onde Babu teve dificuldades, sobretudo com as provas que envolviam agilidade e resistência.

 

Os conteúdos irão ao ar semanalmente às segundas-feiras, no Instagram. O ator, que já trabalhou em dezenas de produção do teatro ao cinema, agora viverá uma série sobre a própria vida. O episódio desta segunda (12/07) já está disponível, confira: