Sammy Lee anuncia fim de casamento com Pyong: 'Errei em mentir para mim'

Em teaser exibido pela Record TV, o hipnólogo foi flagrado embaixo do edredom no reality Ilha Record

Reprodução/Instagram
Sammy Lee, Pyong Lee e o filho Jake (foto: Reprodução/Instagram )

Acabou o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee após a Record TV mostrar um teaser do reality show Ilha Record, atração comandada por Sabrina Sato que estreia na próxima segunda-feira (26/07). O hipnólogo teria traído a então mulher durante o confinamento.  

 

 

Nas chamadas do programa, que reunirá celebridades, ele aparece em momento íntimo com uma das participantes da atração, que seria a argentina Antonella Avellaneda, ex-BBB.  

 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy, em um stories do Instagram na madrugada desta terça-feira (20/07), junto com uma publicação sobre a traição do ilusionista.  

 

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou influenciadora digital em outro post. 

 

Confira, abaixo, os stories

Reprodução/Instagram
Sammy Lee anuncia o término do casamento com Pyong  (foto: Reprodução/Instagram )

Reprodução/Instagram
Sammy Lee comunica o fim da união com hipnólogo (foto: Reprodução/Instagram )
 

 

SammyPyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano. O pequeno nasceu em 2020, durante o período de confinamento do hipnólogo no Big brother Brasil, programa da TV Globo, o que rendeu muitas críticas ao mágico na ocasião.  

 

Boatos de traição 

 

Vale destacar que há semanas já circulava na web que o mágico teria traído sua mulher no reality. Entretanto, a influencer saiu em defesa do amado, negando o suposto envolvimento do amado com a participante argentina.  

"Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. Eu nunca fui casada antes nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?"

Sammy Lee