Sabrina Sato irá apresentar A Ilha, reality show de aventura da Record TV

Programa vai reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco

Reprodução/Instagram
A apresentadora Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)
A Record TV anunciou, nesta segunda-feira (22/3), que Sabrina Sato será a apresentadora do reality show A ilha (título provisório). A ideia do programa é reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

A locação mais provável é uma ilha na região de Paraty. Os participantes serão mostrados vivendo aventuras e disputando prêmios e é o público quem irá definir os rumos da disputa. O modelo é similar ao reality No limite, da TV Globo, que retorna neste ano.

O programa tem estreia programada para julho e conta com 39 episódios, com a final ao vivo. Ele se junta aos outros realities da emissora como A fazenda, Power Couple e Canta comigo.

A competição terá provas em equipes, com divisão em dois grupos. No final de cada uma, os vencedores recebem partes do mapa do tesouro e vantagens na votação. O grupo perdedor vai para o exílio, mas também terá poderes para interferir no jogo.

O reality terá dois vencedores: o que encontrar o tesouro na final e um escolhido pelo público. Este último poderá ser ganhador, mesmo estando no exílio. É possível, também, ganhar os dois prêmios, mas é necessário vencer as provas e ser o participante favorito dos espectadores.

Sabrina Sato já comandou o reality Game dos Clones, do streaming Amazon Prime Video. Na emissora, ela teve o Programa da Sabrina, que foi ao ar entre 2014 e 2019. A apresentadora também esteve à frente do Domingo Show em 2020.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV