Cleo Pires posa com biquíni cavado e recebe diversos elogios na web

Atriz deixa os fãs de boca aberta com clique sensual no banho

Reprodução/Instagram
Cleo Pires (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (19/07), os internautas de plantão ficaram eufóricos com um clique 'pra lá' de sensual de Cleo Pires. A famosa ousou na pose em seu perfil do instagram e foi clicada no banho.

No clique, a artista está usando um biquíni fio-dental cavadíssimo para tomar uma ducha, o que deixou seu corpo em evidência, para felicidade de seus seguidores. Na legenda da publicação, ela fez referência aos banhos dos reality shows. " A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni", escreveu a irmã de Fiuk, um dos finalsitas do Big Brother Brasil deste ano. 

 

A beleza da atriz chamou atenção dos fãs e os elogios tomaram conta da publicação: "Que mulher é essa?", destacou uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra. "Sempre belíssima", continuou uma terceira internauta. 

Também nesta segunda, Cleo postou um vídeo bem humorado em seu perfil e fez uma dublagem de uma "mulher fofoqueira". Claro, os seguidores não pouparam comentários divertidos na publicação. "Ela faz a risada dela", comentou uma. "Sou eu na vida", disse uma fã. "Parece minha mãe fofocando", ressaltou uma terceira. Veja:

 

Tags: Cleo Pires