Solange Almeida posa de biquíni e diz: 'Ser de verdade ofende quem não é'

Cantora posta vídeo cozinhando bem à vontade ao lado do marido, Monilton Moura

Reprodução/Instagram
Solange Almeida (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Solange Almeida compartilhou uma foto em suas redes sociais e apareceu em um vídeo 'pra lá' de ousado, só de biquíni em sua cozinha. 

 

A famosa apareceu abraçadinha com o marido, Monilton Moura, e na legenda da publicação escreveu uma mensagem de reflexão: "Ter coragem de ser de verdade ofende quem não é", desabafou Almeida.

 

Solange ainda aproveitou a ocasião para agradecer ao seu companheiro por fazer seus dias "ainda mais felizes e tranquilos." Recentemente, a artista também revelou que já teve parceiros que criticavam seu corpo e suas roupas. Confira: 

Aos 47 anos, ela postou uma foto de si mesma, tirada por Moura em 2016, quando estavam em uma praia e ainda eram apenas namorados. A cantora contou que, na época, apesar dos incentivos do amado, ela não compartilhou o clique na internet por medo das críticas que receberia.

 

"Alguns anos depois eu criei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos. Mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que mulheres não devem ter flacidez, celulites e estrias", afirmou Solange.

 

Ela ainda ressaltou sobre a opinião das pessoas sobre o seu corpo: "E eu me escondi por muito tempo, com medo do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale a pena. A gente envelhece. A beleza acaba, mas o caráter? Esse é o que fica!", concluiu a artista.