Ex-BBB João Luiz apresentará programa do Globoplay ao lado de Babu Santana

Nova temporada do Trace Trends estreia em 23 de junho

Reprodução/Instagram
João Luiz, do BBB21, e Babu, do BBB20 (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (28/5), o Globoplay e o Multishow anunciaram uma parceria com o Trace Trends, programa voltado à cultura brasileira e afrourbana. A nova temporada terá a participação dos ex-BBBs João Luiz e Babu Santana ao lado dos apresentadores Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr.

João, que é professor de geografia, irá apresentar o quadro EducAção, focado em histórias e projetos nas áreas de educação e ciência desenvolvidos por jovens das diversas periferias do Brasil. Babu irá comandar o Fala Babu, em que irá compartilhar experiências pessoais.

"Com a parceria, a Trace e a Globo reforçam seu ineditismo, com a proposta de transmitir um conteúdo inovador, com linguagem universal, para que todas as pessoas se sintam incluídas e possam enxergar a pluralidade do nosso país. São ações como esta que nos projetam para o futuro", diz Ad Junior, head de Marketing da Trace Brasil.

As quatro temporadas do Trace Trends entrarão no catálogo do Globoplay. Com mais de 70 episódios, convidados ilustres como Zezé Motta, Paula Lima, Thiaguinho, Adriana Barbosa, Liniker, Luana Génot, Jeniffer Nascimento, Kl Jay e Jefferson De já passaram pelo programa.

Trace Trends irá ao ar semanalmente, a partir do dia 23 de junho, no Globoplay e às sextas-feiras, a partir do dia 25, às 17h, no Multishow. Com informações do F5.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV