Susana Vieira posa de biquíni e exibe sensualidade na web: 'Uma rainha'

Atriz mostra boa forma em clique na praia e recebe elogios dos internautas

Reprodução/Instagram
Susana Vieira (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (26/07), Suzana Vieira   impressionou os seus seguidores  no instagram ao postar um clique onde aparece correndo de biquíni. 

 

Na imagem, a artista aparece com um biquíni preto com detalhes em amarelo, e surge de braços abertos correndo na areia da praia. O clique 'pra lá' de elegante foi feito antes de começar a pandemia. 

 

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: "Foto em Angra antes dessa maldição chegar! Tava feliz imaginando um ano novo maravilhoso", comentou ela sobre a pandemia.

 

O sorriso charmoso da artista não 'passou batido' pelos internautas e logo deixaram uma chuva de elogios nos comentários da publicação. "Muito bela", comentou um fã. "Queria um corpo igual dessa deusa", disse uma internauta. "Uma rainha", afirmou um terceiro. "Que isso hein musa", comentou Juliana Paes. 

 

 

A paquera na quarentena  

 

Sempre sincera, Susana não escondeu detalhes sobre a vida amorosa. Durante o programa  Se joga do último sábado (24/07), a atriz confessou que está enrolando alguns paqueras na internet durante esse período da pandemia da COVID-19. 

 

"Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas Mas tem uma hora que dou um basta", afirmou a artista.