Yasmin Brunet desabafa após Gabriel Medina ser eliminado da Olimpíada

'Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas', disparou a modelo

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta terça-feira (27/07), o surfista Gabriel Medina tentou uma vaga na final do surfe, mas acabou perdendo para o japonês Kanoa Igarashi, tendo que disputar pela medalha de bronze contra o australiano Owen Wright. O atleta não conseguiu e foi eliminado das competições.

Através das redes sociais, a esposa de Medina, a modelo Yasmin Brunet, não ficou feliz com o resultado e desabafou com seus seguidores, afirmando que a semifinal "foi absurdamente roubado". "Tá vendo? Se eu estivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", afirmou. 

Num dos trechos da live, feita através das redes sociais, ela pediu para que seus seguidores fossem até o perfil do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para solicitar um posicionamento devido a derrota do surfista. Medina estava com vantagem na competição, mas o japonês conseguiu virar e vencer de Gabriel por 17.00 a 16.76. 

Ainda na madrugada, a modelo também postou uma declaração para o marido no Instagram, dizendo o quanto ele foi incrível e que esperava alguém poder defendê-lo. "Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo", escreveu Yasmin