Vera Fischer conta sobre críticas que recebeu após ter engordado: 'Infeliz'

Atriz também revela cobranças estéticas sofridas no próprio meio artístico

Reprodução/Instagram
Vera Fischer (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (25/07), Vera Fischer concedeu uma entrevista ao Domingo espetacular, da Record TV. Aos 69 anos, a musa abriu o coração e falou sobre o período em que foi detonada pelo fato de ter ganhado peso.

 

A famosa bateu um papo com a apresentadora Carolina Ferraz e foi questionada sobre as cobranças pelo padrão estético no meio artístico. "Você é uma mulher muito bonita e sempre foi muito bonita. Essa coisa da beleza te incomodou ou te atrapalhou?", questionou Ferraz.

 

Por sua vez, Vera fez uma comparação sobre sua idade e revelou admirar "cada ruga": "Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo você vai se modificando, se moldando, então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos , agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho", respondeu a atriz. 

A veterana da televisão brasileira ainda pontuou que no auge de sua carreira sofreu duras críticas em relação as mudanças do corpo: "Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei. Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor", afirmou Fischer. 

 

"Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: 'Como eles são perversos'", completou Vera.