Wesley Safadão se pronuncia após polêmica envolvendo pastor

André Vitor aparece tocando uma criança por trás em vídeo que viralizou na internet

Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e André Vitor (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (26/7), o cantor Wesley Safadão se pronunciou no Instagram sobre a polêmica envolvendo o pastor André Vitor, que apareceu tocando uma criança por trás em um vídeo publicado pelo artista.

No vídeo, após o ocorrido, a criança se desvencilha e continua aproveitando a brincadeira que estava acontecendo naquele momento. Em seguida, o pastor arruma a camiseta, puxando-a para baixo, o que foi interpretado por alguns internautas como uma tentativa de esconder uma excitação.

Antes de se pronunciar, o nome de Wesley Safadão parou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda. Nos Stories do Instagram, ele reclama dos “juízes da internet”, que condenam sem ouvir o outro lado, e diz que as pessoas devem compartilhar coisas boas em vez de coisas ruins.

Sobre André, o cantor diz que será leal ao amigo e que ele está sendo vítima de uma injustiça. “O André é uma pessoa que eu amo demais, uma pessoa de nossa total confiança”, diz o cantor. “É uma pessoa maravilhosa, que só faz o bem com as pessoas. A gente conhece o André tem mais de 7 anos”

Para justificar a atitude de André, Wesley diz que o amigo tem mania de puxar a camisa “para esconder a barriga”. Ele ainda mostrou o Instagram do pastor e fez diversos elogios a ele.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, André Vitor também se defendeu falando sobre sua tentativa de esconder que está acima do peso. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição [de puxar a camisa pra baixo]. Estou acima do peso e isso é uma mania minha [para evitar que a barriga fique à mostra]”, disse.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”, continuou.

“Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, disse André Vitor.