Simone compra caminhonete e precisa de um banquinho para subir no automóvel

Recentemente, as sertanejas realizaram um mega lançamento para a canção 'No Llores Más', com o músico colombiano Sebastián Yatra

Reprodução/Instagram
Simone Mendes (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste último domingo (25/07), a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, compartilhou através das redes sociais seu carro novo, uma caminhonete. Mas a situação foi cômica, pois a artista não conseguiu subir no automóvel e precisou utilizar um banquinho de apoio. 

 

 

O momento foi filmado pelo marido da famosa, o empresário Kaká Diniz, que compartilhou a cena nos stories do Instagram. Simone e Simaria já viraram motivo de piada por serem um pouco baixinhas, medindo por volta de 1,54 m.

 

Recentemente, as sertanejas realizaram um mega lançamento para a canção "No Llores Más", com o músico colombiano Sebastián Yatra. Simaria, por exemplo, chegou a alugar uma casa para acompanhar todo o processo de divulgação ao lado de sua equipe, no início deste mês. 

 

As irmãs ficaram cinco dias na casa para gravar conteúdo, visando divulgar o single. Elas receberam alguns convidados especiais, como Rafa Kalimann, Gkay, Dani Calabresa, Flavia Pavanelli, Gabi Martins, Tierry e as tiktokers Ingrid Ohara e a Je