Veja fotos da mansão milionária de Simone Mendes e se surpreenda

Movimento Country 21/07/2021 15:00
None

Após se estressar com comentário sobre sua fortuna, Simone surpreendeu internautas pelo luxo da nova mansão da sertaneja em São Paulo

A cantora Simone da dupla sertaneja das coleguinhas que irão protagonizar websérie sobre música sertaneja, surpreende constantemente os seguidores ao mostrar fotos de suas aquisições milionárias e não foi diferente quando expôs fotos de sua mansão em São Paulo.

A baiana se mudou para o novo lar que foi construído em Alphaville, Barueri. Em seu canal do Youtube, ela faz questão de mostrar detalhes dos cômodos decorados com muito luxo. Sala de cinema, lareira e academia fizeram parte do projeto de arquitetura da residência da cantora.

Assuntos Relacionados

A sertaneja que mandou recado para Maiara após alfinetada de Fernando Zor, virou assunto ultimamente por detonar internauta que a chamou de bruxa. Quando as fotos de sua aquisição milionária vieram a público surpreendeu. Confira registros do lar de Simone em São Paulo.

None
None
None
None
None
None

Simone abre jogo e expõe drama com o marido após gravidez

None
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução Youtube )

Após ter bombado em audiência na live sertaneja ao lado de sua irmã, Simaria e aproveitado live para se recuperar de crise financeira, a sertaneja Simone se envolve em mais um drama. Ao passar por dificuldades com a gestação de sua filha, Simone abriu o jogo e revelou drama recente com o marido após gravidez.

A cantora que se afastou do The Voice Brasil por conta de sua segunda gravidez, desabafou nas redes sociais o drama que tem passado com o seu companheiro e pai de Zaya. A cantora, que gosta muito de interagir com seus seguidores em seu perfil na internet contou que enfrenta dificuldades em fazer sexo com marido após a gravidez.

Por conta da menstruação pós-parto, o casal passa por dificuldades sexuais e a sertaneja respondeu sem hesitar: "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", desabafou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA