Tatá Werneck mostra Clara Maria com skate e revela: '2028, talvez'

Atriz e apresentadora parabenizou a conquista da medalha de prata de Kelvin Hoefler e de Rayssa Leal nos jogos olímpicos de Tóquio

Reprodução/Instagram 
Clara Maria e Tatá Werneck (foto: Reprodução/Instagram )

atriz e apresentadora Tatá Werneck divertiu seus seguidores no domingo (25/07) ao compartilhar uma foto fofa de sua filha, Clara Maria, no Instagram.  

 

 

A primogênita é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafael Vitti. No clique, a pequena de 1 ano e 9 meses, surge esbanjando estilo ao fazer um joinha com um pequeno skate de brinquedo. 

 

“Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto”, escreveu Werneck.  

 

Na aba de comentários, famosos foram à loucura e não resistiram ao clique fofo. “Ahhhhh não! Não aguentoooo”, destacou Caroline Trentini. “Socorro que linda”, escreveu Dani Calabresa. "Mais é fofa de mais", reforçou Luis Miranda. “Já tá pronta pra medalha”, enfatizou Fabiana Karla. “Ela já é medalha de ouro”, salientou Wagner Santisteban. “Minha torcida já é dela”, afirmou Pequena Lô.  

 

Confira, abaixo, a postagem:  

 

 

Vale destacar que em duas madrugadas de skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio, duas medalhas de prata foram para o Brasil.  

 

Rayssa Leal, mais conhecida como Fadinha, de 13 anos, a mais jovem atleta brasileira a disputar uma Olimpíada brilhou no Ariake Park Skateboarding e repetiu o feito de Kelvin Hoefler, primeiro medalhista do país no Japão.   

 

Entretanto, após a conquista de Kelvina skatista Letícia Bufoni celebrou o ouro do adversário, mas ignorou feito de compatriota.