Internautas relembram desfile de Gisele Bündchen na abertura das Olimpíadas

O nome da übermodel foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter

Reprodução/Twitter
Gisele Bündchen vira o assunto mais comentado nas redes sociais durante abertura das Olimpíadas de Tóquio (foto: Reprodução/Twitter )

Na manhã desta sexta-feira (23/07), aconteceu a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entretanto, os brasileiros que acompanhavam a transmissão compararam a festa do Japão com a do Brasil.  

 

O saudosismo bateu tão forte que Rio 2016 virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.  

 

Outro nome muito citado foi o de Gisele Bündchen. A entrada icônica da modelo na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016desfilando em uma passarela de 128 metros (a maior de sua carreira), ao som de Garota de Ipanema, música feita na década de 60 em homenagem à Helô Pinheiro, não sai da cabeça dos brasileiros.  

 

Inclusive, Gisele revelou em um vídeo para à Vogue América, que considera o momento mais importante de sua carreira, o desfile durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, realizado no estádio do Maracanã, na capital fluminense.   

 

Confira abaixo, o vídeo do desfile: 

 

Abaixo, veja a repercussão nas redes sociais: 
 
 
 
 
Mas como não temos Bündchen desfilando, temos o jogador da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, o atleta que viralizou nas redes sociais ao mostrar os bastidores da Olimpíada com o seu jeito espontâneo, autêntico e com muito humor.  
 
 
 
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: