Gil do Vigor revela que já ganhou 'uma bufunfa' após o BBB21

Economista interagiu com os fãs na madrugada desta segunda-feira (26/7)

Reprodução/Instagram
Gil do Vigor (foto: Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor interagiu com seus fãs na madrugada desta segunda-feira (26/7). Pelo Instagram, o ex-BBB respondeu um fã que havia perguntado se o economista já conquistou quatro vezes o valor do prêmio do reality show, de R$ 1,5 milhão.


O economista também falou sobre o carro que conquistou em uma das provas do líder do reality. Enquanto ainda estava na casa, Gilberto chegou a dizer que pretendia vender o automóvel para quitar a casa de sua mãe, dona Jacira.

Contudo, no Story publicado ele garantiu que não foi o que aconteceu. O futuro doutorando da Califórnia, nos EUA, disse que não precisou se desfazer do veículo. "Eu fiquei, mulher. Eu fiquei", disse.

Veja os Stories, abaixo:
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor responde às perguntas dos fãs (foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Gil comemorou a conquista de Rayssa Leal nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta segunda. Em uma homenagem politizada, o economista escreveu: “O esporte é um dos pilares deste país e precisamos investir no esporte pois ele tem a capacidade de salvar muitas vidas. Honra ter uma Rayssa provando que o esporte é vida e nos traz alegria! Muito emocionado”. Veja aqui as reações dos famosos.