Carolina Ferraz assume fios brancos e fãs se derretem nas redes sociais

Atriz e apresentadora mescla experiência com muito charme e um toque de sensualidade

Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz (foto: Reprodução/Instagram)
 

Carolina Ferraz segue sendo adorada por milhões de pessoas, tanto pela atriz de muito sucesso que é; tendo feito inúmeros trabalhos na TV Globo, como pela apresentadora que se tornou. Na Record TV, está à frente do Domingo espetacular, programa que se popularizou sendo comandado por Paulo Henrique Amorim.

 

Nesta quarta-feira (09/06), Carolina publicou uma foto assumindo seus fios brancos, no auge dos 53 anos de idade. Os fãs não pouparam elogios à ex-global, que escreveu na legenda: "Sorrindo sempre". O público foi responsável por centenas de comentários: "Como você está linda!", escreveu um internauta. Veja:

 

Se em uma postagemela põe os fios grisalhos 'pra jogo', em outra publicação, Ferraz esbanja sensualidade. De camisola vermelha, a apresentadora "brincou de fazer pose", segundo a própria contou na legenda.

 

As pernas de Carolina fizeram sucesso e o público se derreteu: "Lindíssima!", escreveu um seguidor. Foram centenas de comentários em seu instagram, que tem mais de dois milhões de seguidores. Confira a publicação: