Rafael Ilha conta como gastou o prêmio milionário da Fazenda

Ex-Polegar foi campeão da edição 2018 do reality, que sonhava com sua participação desde o início

Divulgação
Rafael Ilha (foto: Divulgação)
 

Rafael Ilha é um dos grandes nomes da TV brasileira dos anos 90. O sucesso com o grupo Polegar e a exposição de sua dependência química são assuntos que despertam a curiosidade do público. Em entrevista ao podcast Mais que 8 minutos, de Rafinha Bastos, ele comentou não só sobre estes temas, mas também revelou o que fez com a bolada milionária que ganhou no reality A Fazenda, em 2018.

 

Ilha contou que sempre era especulado no reality, desde que a Record TV exibiu a primeira temporada, em 2009: "Eu falava para a minha esposa: 'se eu for, eu ganho essa p#rra'", disse o artista, que revelou que tirou a dinâmica de letra: "no terceiro dia eu já estava com 15 contra mim, muita gente desconhecida, que eu não sabia quem era".

 

Muito experiente, os anos de TV ajudaram o ex-Polegar, que disse a Rafinha que tomou muito cuidado com as palavras e tentou ser o mais transparente possível, com medo de ser mal interpretado quando público visse o programa editado: "Falava sozinho. Ia lá na vaca e falava: 'nossa, vaca, você viu?' Eu queria que o público entendesse", contou Rafael.

Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha em A fazenda (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Campeão em uma final com Caíque Gama e João Zoli, Rafael Ilha revelou a Bastos o que fez com seu prêmio de 1,5 milhão de reais: "Paguei conta pra car*lho e depositei tudo certinho. As únicas coisas que eu comprei foram panelas, porque eu adoro cozinhar, e um carro. Comprei uma BMW seminova", pontuou.

 

Um dos motivos que tornaram Ilha mais cuidadoso, principalmente com as finanças, foi a paternidade. O artista se classificou como alguém simples e inteligente, e que não faria como outros novos milionários, que gastaram a fortuna rapidamente. Confira o papo completo entre os xarás: