Nadja Pessoa e D'Black dividem móveis e eletrodomésticos em divórcio

Lista inclui ar condicionado, microfone e cama de casal; juiz inclui saldos em banco na divisão

Reprodução/Instagram
D'Black e Nadja Pessoa (foto: Reprodução/Instagram)
 

D'Black e Nadja Pessoa estão separados há pouco mais de um ano. Reorganizando a vida, os dois terão que dividir todos os bens materiais, saldos em contas correntes e dívidas que acumularam até maio de 2020, quando decidiram seguir rumos diferentes.

 

A Justiça determinou que eles repartam igualmente objetos como um sofá de dois lugares, um ventilador e uma bicicleta. O juiz Luiz Rogério Monteiro de Oliveira, da 2ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Santana, em São Paulo, determinou que tudo seja dividido igualmente entre o ex-casal.

 

O próprio cantor levantou a lista de itens a serem divididos. D'Black deixou a casa em que vivia com a participante do Ilha Record no dia 20 de maio de 2020. Os itens são: um sofá de dois lugares, ventilador, geladeira, fogão, notebook, computador, micro-ondas, rack, teclado, microfone, cama de casal, mesa de madeira e ar condicionado. 

 

O casal ficou em evidência após participar do Power Couple Brasil. Nadja também participou do reality rural A Fazenda e está no elenco do novo programa da emissora, o Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato.  

Reprodução/Record TV
D'Black e Nadja Pessoa no Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record TV)