Anitta troca mensagens com atleta do vôlei: 'Não brinca com meu coração'

'Eu adoro vôlei de praia, menina', diz Anitta ao ver Vinícius Freitas na quadra de areia

Reprodução/Montagem/Instagram
Vinicius Freitras e Anitta (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Sempre sincera em seu estilo de vida, Anitta mandou uma 'direta' para o jogador de vôlei de praia brasileiro, Vinicius Freitras. A artista está de olhos nos atletas de Tóquio e, por isso, elogiou o jovem. 

 

No último sábado (24/07), ao ver uma foto sem camisa de Vinícus, a cantora se encantou pelo atleta: "Eu adoro vôlei de praia, menina", postou ela antes de ser informada sobre a sexualidade de Freitas. 

 

Diante disso, a famosa resolveu mandar uma mensagem no privado e, com isso, ele a convidou para ir até o Japão: "Vem pra Tóquio", escreveu Vinícius. Logo depois, a artista respondeu com um "Arrasa" para ele. Então, o jogador respondeu mais uma vez. "Não brinca com meu coração, mulher. Quer me matar? Duvido que é tu mesmo" brincou. 

 

Vale ressaltar que o atleta não esconde seu relacionamento com o médico Rafael Helmer. "Meu olhar mais bonito, culpa do feitiço que você jogou em mim", escreveu o atleta em uma das legendas das publicações com o amado. 

 

Anitta está nos Estados Unidos, mas sempre de olho do outro lado do mundo. Recentemente,  a Girl from Rio concordou com uma fala de Letícia Bufoni. A skatista disse em seus stories que se impressionou com a beleza dos atletas da Vila Olímpica:"Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas ", disse.

 

"Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo ... tem de tudo, alto baixo ... como eu nunca vim para como Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso ", publicou ela. Anitta logo comentou: "Eu na vida sempre".