Marcos Mion revela que recebeu ligação de Luciano Huck

Apresentador comandará o Caldeirão até o fim de 2021

Reprodução/Instagram/Montagem
Marcos Mion fala sobre ligação de Luciano Huck (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Marcos Mion visivelmente emocionado, falou com seus seguidores nas suas redes sociais sobre a sua contratação na TV Globo para assumir o comando do Caldeirão.  

 

"Tô vivo, mas está tudo em câmera lenta. Estou vivo, mas está tudo no modo avião. Eu paro e não consigo entender direito. Eu sou o apresentador...", disparou o comunicador. 

 

O novo contratado da casa vai fazer a sua estreia no dia 4 de setembro, em uma nova versão do programa até dezembro. Além disso, no Multishow, ele terá diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um programa semanal, um reality show inédito, transmissões de festivais musicais e outras novidades que serão divulgadas em breve.  

 

Neste sábado (07/08), Marcos revelou que recebeu uma ligação especial de Luciano Huck, que, por sua vez, deixa a atração para apresentar o Domingão no lugar de Fausto Silva.   

 

marido de Angélica que esteve à frente do programa desde o ano 2000, se ofereceu para dar algumas dicas na nova empreitada do ex-contratado da Record TV.

 

“O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, comentou Mion, nos stories do Instagram.  

 

Além de Hucko diretor de televisão Boninho foi um dos primeiros a celebrar a chegada do apresentador na emissora carioca.

 

“Bem-vindo de volta! E aí tá sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera fica ligada que tem muita coisa bacana”, escreveu o marido de Ana Furtado

MAIS SOBRE SERIES-E-TV