Marcos Mion sobre ida para a TV Globo: 'Sonho da minha vida profissional'

Apresentador começa a comandar o Caldeirão no início de setembro e também terá programas no Multishow

Reprodução/Record TV
Marcos Mion (foto: Reprodução/Record TV)
 

Após as primeiras notícias de que Marcos Mion estava contratado pela TV Globo para substituir Luciano Huck no Caldeirão, tanto emissora, quanto apresentador, se pronunciaram por meio de um comunicado oficial. Enquanto a direção Global reforçou que está apostando em um profissional talentoso e versátil, Mion confessou estar "realizando o maior sonho da vida profissional".

 

A versatilidade do apresentador é justamente o que mais interessa ao grupo Globo, já que foi anunciado, também, que Mion trabalhará com variedades em outros canais do conglomerado, como o Multishow

 

"Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve", diz a nota oficial.

 

Por sua vez, Marcos Mion agradeceu a confiança e esternou sua alegria em retornar à Globo 22 anos depois de sua primeira passagem pelo canal, quando ainda trabalhava como ator.

Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. (...) Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse.

Marcos Mion

 

 

O novo Caldeirão   

 

A emissora também revelou os nomes de quadros inéditos que farão parte da 'nova era' do Caldeirão, agora, comandado por Mion: "irão ao ar os inéditos Essa você Sabe, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, Isso a Globo mostra, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público Tem ou não tem, agora repaginado com celebridades entre seus participantes", revelou a direção.

 

'Estamos preparando uma caldeirada'

 

Em suas redes sociais, Boninho, que 'desejava' Mion há algum tempo, deu as boas vindas ao apresentador: "Estamos preparando uma caldeirada genial para os sábados. Começa dia 4 (de setembro)!", disse o diretor, enquanto mexia em uma panela, em referência ao Caldeirão.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV