Endemol nega burburinhos sobre veto de Marcos Mion no Big Brother Brasil

Produtora que detém os direitos da casa mais vigiada do Brasil se manifestou através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Tiago Leifert no Caldeirão (foto: Reprodução/Instagram)

Que continuem as apostas! A Endemol Shine Brasil , produtora que detém os direitos do reality show Big brother Brasil , se manifestou por meio de uma nota nas redes sociais. Diante de rumores de um veto ao  comandante  do Caldeirão , Marcos Mion , a produtora abriu o jogo e negou a informação nesta terça-feira (14/09), que teria vetado o apresentador do seu formato de sucesso.
Vale destacar, que desde que Tiago Leifert   decidiu sair  da TV Globo , após  o fim da temporada  do reality The voice Brasil , o comunicador que foi  contratado recentemente , tem  a torcida do público  para comandar a casa mais vigiada do Brasil
 
“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, diz o comunicado publicado no Instagram .
 
De acordo com as informações da colunista, Carla Bittencourt , do jornal Metrópoles , a empresa não queria à frente do reality um ex-apresentador de A Fazenda , porque os dois formatos são concorrentes no mundo afora.  
 
reality show rural  da Record TV , atualmente  comandado  por Adriane Galisteu pertence à produtora Strix , concorrente direta da Endemol Shine , dona do formato do BBB
 
Em entrevista para à coluna de Cristina Padiglione , da Folha de S. Paulo , Renato Martinez , vice-presidente de Vendas e Conteúdo da produtora, explicou como funciona a relação da produtora com a emissora.
 
"A Endemol Shine Brasil possui uma relação aberta e criativa com seus parceiros. Respeitamos toda e qualquer decisão sobre quem comandará os formatos do nosso catálogo", afirmou o diretor. 
 
"A decisão cabe à emissora, que resolve sobre a escolha do talento que melhor lhe convém, de acordo com sua programação", completou.
 
Confira, abaixo, a nota:  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV