BBB 22: E agora, quem poderá apresentar? Internet dá seus palpites

Marcos Mion, Ana Clara, Patrícia Poeta e até Casimiro Miguel: internautas dão palpites e revelam preferências

Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem
Internet dá seus palpites: quem substituirá Tiago Leifert no BBB 22? (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem)
 

Com a surpreendente saída de Tiago Leifert da TV Globo após 15 anos, muitas perguntas sem respostas ecoam na mente dos brasileiros. 'Para onde irá Leifert?', 'quem comandará o The Voice?' ou 'será que ele volta um dia?' são algumas das mais populares. Mas nada supera a grande dúvida: Quem irá apresentar o Big Brother Brasil?

Comandado de 2002 a 2016 por Pedro Bial, o BBB caiu nas mãos de Leifert com certa desconfiança do público. Quando todos achavam que o reality era 'a cara' de Pedro, o jovem apresentador foi lá e marcou um momento revolucionário do programa. Caberá a outra pessoa a missão de comanadar o Big Brother, que agora tem 'a cara' de Tiago. Alguns internautas deram alguns palpites:

 

"Marcos Mion, Ana Clara, Paulo Vieira ou Dudu do Luster, como únicas opções para comandar o BBB 22", escreveu o colunista Chico Barney em seu twitter. Outro jornalista, Ricardo Sousa, foi além: "(...) A escolha mais óbvia pro BBB é o Mion e seria absurdamente merecido, mas a Globo tá fora de controle. Eu já me prepararia pra Patrícia Poeta, André Marques, Fernanda Gentil ou alguma outra bizarrice", disse.

 

Em resposta a Ricardo, um internauta deu uma sugestão diferente: "BBB com Mariana Gross!". A maior parte da opinião pública tendeu para o mais óbvio e, Marcos Mion, é o nome que não saiu da boca do povo nesta quinta-feira (09/09). O recém-chegado à emissora comanda o Caldeirão até dezembro e fará outros programas para o Multishow, na rede fechada.

 

 

 

 

 

 

A internet meu essa 'serinho'

 

Há quem tenha sugerido, de brincadeira, o steramer Casimiro Miguel, sucesso da Twitch. O carioca é conhecido por seus bordões, como "meteu essa?", e é conhecido por suas lives em plena madrugada, reagindo a coisas que variam de gols da rodada a indianos cozinhando no meio da rua. Para muitos, é o grande representante do entretenimento brasileiro na atualidade. 

 

 

Fato é que a TV Globo já deve estar mexendo seus pauzinhos e arquitetando um BBB com outra pessoa à frente da atração. As inscrições para participar já estão encerradas e a partir de dezembro, normalmente, começam a pipocar as primeiras especulações de quem irá para a casa mais vigiada do Brasil.