Mano Brown fica frente a frente com Lula em podcast

Terceiro episódio do Mano a Mano vai ao ar nesta quinta (09/09) e colocar rapper e ex-presidente frente a frente

Jef Delgado
Lula e Mano Brown conversam em terceiro episódio de podcast do rapper, intitulado Mano a Mano (foto: Jef Delgado)
 

Comandando um podcast produzido pelo Spotify, Mano Brown receberá um convidado de peso em seu terceiro episódio: Lula. O ícone petista bateu um papo com o cantor e, nesta quinta-feira (9/09), o público vai poder conferir a conversa na íntegra.

 

O líder do Racionais MC's tem um histórico de apoio ao PT em eleições presidenciais. Em 2018, muito consternado com a ascensão do bolsonarismo e com a postura do partido no qual costuma votar, Brown fez um discurso bem duro em um evento petista e não poupou a militância petista de ouvir críticas. Ainda sim, contra Boslonaro, manteve seu voto. "Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil", disse ele na ocasião.

 

Cerca de três anos depois e com Lula solto, o rapper terá a chance de debater diversos assuntos com o pré-candidato ao cargo de Presidente da República. "Quem aí tá ansioso?", escreveu o artista no twitter.

 

O episódio vai ao ar já à meia-noite de quinta e o assunto está entre os trending topics nacionais. Lula também se pronunciou sobre o papo com Mano Brown e retuitou uma imagem em que aparecer frente a frente com o host do Mano a Mano. 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: