'Neymar me decepciona mais a cada dia', dispara Patrícia Pillar

Atriz não gostou de um comentário do craque sobre Pelé, que se recupera de maneira satisfatória após operar um tumor no cólon direito

Reprodução/Instagram/Montagem
Patrícia Pillar e Neymar (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Patrícia Pillar ficou revoltada com uma declaração recente de Neymar Jr., após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira (09/09). 
Em entrevista após o jogo, o craque falou sobre a aproximação com Pelé no ranking de maiores goleadores da Seleção Brasileira
 
“Vai ser uma honra passar o Pelé”, confessou o atleta
 
Sem papas na língua, a artista criticou o jogador de futebol no Twitter
 
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu.
 
Um internauta da rede do passarinho ainda tentou argumentar e ponderou: "Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé". 
 
Na sequência, Pillar rebateu: "Pelé está no hospital, não era hora".  
 
Confira, abaixo, as publicações:

O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, está internado desde o dia (31/08) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo
 
O Rei se recupera de "maneira satisfatória" após retirada de tumor no colón direito no último sábado (04/09), de acordo com o último boletim, divulgado pela unidade na última sexta-feira (10/09). 
 
Em seu perfil no Instagram, Pelé publicou que "a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor". Disse também que está "ansioso para voltar a jogar" e, enquanto está no hospital, aproveita para conversar com a família e também descansar.

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!".

Pelé